sábado, 31 de dezembro de 2011

     Mais uma vez, faço uso desta página para agradecer a todos os amigos do Humberto, que durante este ano, tão triste, tão infeliz e perdido estiveram ao meu lado.... ao nosso lado.
     A dor que ficou da sua falta, a saldade e a ferida aberta que ficou, ainda estão presentes a cada minuto, cada segundo de minha vida, mas muito mais forte que tudo isso são as alegrias e o amor que ele deixou em meu coração.
     Tenho certeza que seja lá de onde ele estiver nos olhando, estará sempre torcendo por cada uma de seus irmãos, sobrinhas, amigos e com certeza por mim, pois, sabe tanto quanto eu que nossa história irá continuar em todas as nossas próximas vidas...
     Onde estiver meu amor, receba o meu carinho e amor, junto a sua família, que hoje também é minha, Te amo para sempre e mais........

Nenhum comentário:

Postar um comentário